Filmes ou Séries com finais sem sentido

Você já se sentiu frustrado ou frustrada por esperar muito por um filme ou uma Serie e no final pensar: o que, era isso?

Você não esta só, criamos expectativas devido um comentário de um influencer, por ser adaptação de algum livro ou até mesmo por ser uma continuação de algum filme que tínhamos amado muito, mas, é só decepção. Por isso fizemos a lista de alguns Filmes ou Séries com finais sem sentido ou perderam a mão nas suas continuações.

Gilmore Girls

Desculpa quem ainda sofre por essa serie, eu te juro, vai passar!

A história gira em torno da Mãe Lorelai e sua filha Rory, as duas moram em uma pacata cidade onde todos se conhecem muito bem, Rory que passa por todos processos da adolescência e desilusões amorosas enquanto sua mãe tem seus próprios dramas para resolver e a trama sempre mostra como elas conseguem permanecer unidas apesar de tudo e a importância do amor entre mãe e filha.

Mas a partir da 3ª Temporada a serie começa a se tornar monótona e maçante, pois, nada mas é do que um loop infinito entre Rory, seus namorados e faculdade. Ao final de tudo, após tanto “sofrimento”, drama e melancolia, a dita cuja acaba morando com a mãe e o padrasto, com quase 30 anos e sem saber o quer da vida, como uma pessoa sai de uma gênia e auto didata pra mulher com síndrome e Peter Pan?

O Fabricante de Lágrimas

Sempre fico com os dois pés atras quando um filme ou série vem de uma adaptação de um livro, O Fabricante de Lágrimas esta na categoria Dark romance e conta a historia de um romance “proibido” entre dois irmão adotivos que cresceram no mesmo orfanato, mas ai já começa o famoso sem pé nem cabeça. Que romance? Não foi construído um romance entre eles, não houve desenvolvimento na historia deles eles e simplesmente o filme acaba, com cortes desnecessários e que poderiam render pelo menos um contexto.

Bárbaro

O trailer desse filme prometeu tudo e não entregou nada, a capa dele lembrou muito Maligno de 2021, mas ficou só na lembrança, primeiro que já começou a iludir colocando como um dos principais o ator Bill Skarsgård, famoso por dar vida ao Pennywise em It, mas depois disso só ladeira a baixo, movimentação lenta, as cenas demoravam muito pra se desenvolver, tirando a cara feia do “monstro”, nada mais se salvou.

Ratched

A enfermeira Mildred Ratched idealizava a “caracterização do falso correto”, agia como se tivesse a função de punir ou “eliminar a dor” das pessoas. A medida que a trama se avança ela se tornar mais “emotiva”, deixando a série mas cansativa e lenta, pois, antes ela matava agora, ele criam todo um enredo para a situação. A ideia de serial Killer começa perder a constância.

Na sua opinião qual Filmes ou Series com finais sem sentido está faltando nessa lista?

Onde vai compartilhar?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *